terça-feira, 28 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012: TNG

Olá!

Apresentarei agora a TNG, a última grife a desfilar no dia 02/06. Sou suspeita para falar pois eu adoro a TNG e estava muito ansiosa para saber o que eles apresentariam para o Verão 2012. A grande estrela da TNG esse ano foi a Deborah Secco que está super em alta.
Segue todas as fotos do desfile para vocês conferirem.


Direção geral: Tito Bessa Jr.
Styling: Mauricio Ianes
Estilo: Fabio Andreoni
Estampas: Johnny Macalli
Direção artística: Wan Vieira
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: A inspiração declarada pela marca são os anos 90 e o movimento clubber. Mas na passarela a referência se existe, ficou diluída nas divertidas e altíssimas plataformas das meninas. O jeanswear, sim, é um fio-condutor, trabalhado de maneira esperta nesta coleção.
Materiais: Malha prene (malha com aparência de neoprene), algodão, denim, moletom com elastano, gabardine e tricoline.
Cores: Índigo, pink, verde-água e preto.
Formas: Retas e ajustadas, com vestidos e calças soltinhos.
Highlights: A TNG parece ter entrado definitivamente nos trilhos, encontrando um ponto de equilíbrio em que apresenta avanços e novidades em termos de estilo, enquanto mantém os pés no chão no aspecto comercial, coisa da equipe formada por Tito Bessa Jr., tendo grande mérito por isso o estilista Fabio Andreoni eo stylist Mauricio Ianes.
O mais legal da apresentação é o tratamento dado ao denim, estrela mór deste Verão 2012 da TNG, aproveitado em mil e uma possibilidades, em diversas lavagens e gramaturas. Surge num vestido estruturado, nas calças e jaquetas com contraste de tons claros e escuros, em regatas, camisas, vestidos fluidos, vestidos-jaqueta, na ótima alfaitaria masculina…
A estamparia gráfica de inspiração neoconcreta e op é outro destaque da apresentação, que trouxe ainda acessórios de perfume étnico. Para temperar isso tudo, a atriz Deborah Secco que encarna a Natalie Lamour de “Insensato Coração”, entrou três vezes. E reforçou outra irônica vocação da marca: uma certa obsessão pelos flashes/fama.


Clique em Mais Informações para poder visualizar todo o post.

Para poder verem as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre elas.









































Detalhes de estampas, acessórios, make, cabelo:





























Gostaram? Eu amei, sou fã de carteirinha da TNG e com certeza irei garantir algumas peças para o meu verão.

Até a próxima!

Imagens e Texto do Desfile: FFW e Modaspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário