quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012: Salinas

Olá!!!


Continuando com os nossos posts sobre o Fashion Rio, mostrarei o desfile da Salinas que aconteceu ontem (31/05) e foi a primeira marca de moda praia a desfilar nessa semana.
Vamos conferir os resultados? Temos as fotos com todos os looks do desfile e fotos ampliadas dos acessórios e estampas.



Direção artística: Zee Nunes
Styling: Pedro Sales
Trilha: Dany Roland
Beleza: Daniel Hernandez
Tema: As músicas feitas para o Rio, a identidade da cidade
Materiais: A marca fez uma grande pesquisa de materiais, entre eles um tecido ultrafino com acabamento texturizado e 10 vezes mais resistente ao cloro.
Cores: Azuis, rosas, coral, amarelos. Ainda há boas estampas, como a de Copacabana, a melhor de todas, e a que mistura borboletas e gaivotas.
Formas: Bem amplas no caso dos vestidões, saiões e blusas com mangas volumosas. A calcinha do biquíni aparece em modelos menor e maior.
Highlights: Uma graça de coleção, tem de tudo para pegar em todas as praias do Brasil. Alegre, colorida, jovem e com diversas opções de modelagem. Quem quiser esconder o corpo um pouco mais, pode escolher um dos maiôs pouco cavados e com um trabalho de alças cruzadas nas costas bem bonito. Os biquínis aparecem nas mais variadas versões, tomara-que-caia, com lacinhos laterais, com a parte de baixo pequenina ou maior, cobrindo o bumbum. Há também a ideia do lenço, que vira alça nos soutiens e laço nas calcinhas. E como hoje em dia, as saídas e complementos são tão importantes quando o biquíni em si, a marca também mostra vestidões solares, frescos e confortáveis, para você ir da rua à praia e de volta pra casa sem pensar no que vestir. E até agora é o melhor casting: Isabeli, Bruna Tenório, Carol Francischini, Laís Ribeiro, Alibe Weber, Daiane...



Clique em Mais Informações para poder visualizar todo o post.



Você poderá ampliar as fotos clicando sobre elas.







































Acessórios, bolsas, sandálias, detalhes das estampas e make:






























Gostaram??? Eu amei quase todos os looks apresentados. Adoro moda praia e adorei os grafismos, estampas modelagem e principalmente os acessórios.

Fotos e Descrição do Desfile: FFW e ModaSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário