domingo, 26 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012: Blue Man

Boa Tarde!


A Blue Man foi a última grife a desfilar pelo Fashion Rio no dia 01/06. E a segunda a apresentar a moda praia. Um desfile recheado de estrelas e entre elas a badalada Lea T que pela primeira vez desfilou de biquini.
Um dos desfiles mais cheios de looks que vocês podem conferir abaixo.




Direção geral: Sharon Azulay
Direção criativa: Thomaz Azulay
Direção de desfile e cenógrafia: Zee Nunes
Styling: Flavia Pommianoski e Davi Ramos
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Berna Ceppas
Tema: Terra Brasilis, uma homenagem às raízes da Blue Man.
Materiais: Lycra, jeans, miçangas e cristais.
Cores: Várias e em várias tonalidades: amarelos, laranjas, azuis, verdes, roxos, rosas...
Formas: No feminino, biquínis são pequenininhos de lacinho predominam e os maiôs vem tanto em versões mais comportadas quanto abusadas, com torções, drapeados e transpassados,assimetrias e aberturas laterais. Para os meninos, o comprimento das bermudas encurta, parando logo acima dos joelhos. E o sungão continua em voga (na passarela e nas areias, quem vai à praia no Brasil, sabe…). Nos pés deles, alpargatas coloridonas, que também prometem ser hit.
Highlights: Foi cheia de emoções a volta da Blue Man ao line-up do Fashion Rio neste Verão 2012. Sob direção geral de Sharon Azulay, filha do fundador da marca David Azulay, e direção criativa de seu primo Thomaz Azulay, fez um desfile alto-astral, feliz e fiel à sua trajetória, resgatando elementos e fundamentos de seu passado.
A começar pelo primeiro bloco, com os maiôs e biquínis em jeans, com ilhós, lacinhos, cós e tudo mais, uma homenagem ao biquíni jeans criado por David nos anos 70 e que depois viraria febre nas praias cariocas (e impulsionaria a evolução da Blue Man).
A estamparia (outro clássico da grife) vem tropical e otimista, supercolorida, com selvas e araras, tucanos, plumagens, coqueiros, tie-dyes psicodélicos, florais e até mimetizando couro de cobra com efeito de spray colorido por cima.
Três momentos fashion e emocionantes marcaram o desfile. Primeiro, nas entradas de Lea T, de biquíni e shortinho, arrancando aplausos e assovios da platéia, retribuídos pela top com um discreto e orgulhoso sorriso.
Logo depois, tensão virou fofura quando Ana Claudia Michels levou um tombo daqueles no meio da passarela. Meio desconcertada, foi socorrida pela amiga Ana Beatriz Barros, mais aplausos e sorrisos na platéia.
O momento mais aguardado pela massa, viria só ao final com Lea T de biquíni, caminhando linda, sorridente e segura de si sob os olhares atentos e curiosos da platéia da sala 1. Enfim, um desfile emocionante!




Clique em Mais Informações para poder visualizar todas as fotos.






Para visualizar as fotos em tamanho maior basta clicar sobre elas.


























































E agora os detalhes da coleção com acessórios, cabelos, make, sapatos e cabelos:


































E aí, o que vocês acharam?? Eu amei, compraria praticamente tudo. Uma das coleções de moda praia mais linda que já vi. Amei as estampas, os modelos, os acessórios.

Não esqueçam de comentar.

Até a próxima!!

Crédito de imagens e fotos: FFW e Modaspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário