segunda-feira, 21 de março de 2011

Cinema: Sete Anos no Tibet (Jean-Jacques Annaud)

Ola!


Continuo a descrição de mais um filme que vi esse fim de semana.
Passou na madrugada de sexta para sábado na Globo, e como estava sem sono resolvi assistir.

Sinopse: Heinrich Harrer é um famoso alpinista, que tenta escalar um dos picos mais altos do mundo em plena Segunda Guerra. Preso pelos ingleses, consegue escapar e se torna um dos únicos estrangeiros da história a ficar na sagrada cidade de Lhasa, ao lado do grande Dalai Lama.






Elenco: Brad Pitt; David Thewlis; B.D. Wong; Mako; Danny Denzongpa; Victor Wong; Ingeborga Dapkunaite; Jamyang Jamtsho Wangchuk
---
Minhas impressões: Um filme mediano, onde a única coisa que me agradou foi o fato histórico envolvido. Do contrário a minha nota seria ainda mais baixa.

Nota: 5.5


Vocês já assistiram? Tiveram uma impressão melhor que a minha?




Não esqueça que também estou no Twitter e no Facebook.


Até a próxima!!






Crédito de sinopse e fotos: Cineplayers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário