segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades nos esmaltes - Outono/Inverno

Ola, tudo bem??
Sinto muito, mas estava extremamente ocupada nas últimas semanas para poder criar um post aqui.


Hoje irei comentar sobre alguns lançamentos de esmaltes para o Outono/Inverno.
Não mostrarei todas as marcas, somente as que eu costumo usar e indico para vocês.


Clique em mais informações para poder visualizar todo o post.




Iremos começar com uma marca nova, mas que já ganhou o meu coração completamente principalmente pela diversidade de cores que eles possuem e também pela qualidade do esmalte.
Hits Especiallitá:
Coleção Pop Up Store Hits:
Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa


Ruby, Poppy, Liu, Dree, e Agyness


E a grande novidade da Hits é o pincel que cobre toda a unha com uma única passada. Até quem enfim uma empresa brasileira copia essa facilidade que até então somente os esmaltes importados tinham.
Outra novidade da Hits são os esmaltes flocados, os esmaltes flocados já não são nenhuma novidade mas a Hits inovou trazendo diversas cores de flocados.




As cores:
Valsa, Cha-cha-cha, Lambada, Jazz, Flamenco, Samba, Foxtrot, Salsa, Twist, Tango, Cancan e Hula.


Em seguida vamos à coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana:

As cores são:
Isabeli, Psico, Azulcrination, Rock'n Roll, Star E Tatto
Essa coleção eu só não comprei o Psico e Azulcrination, particularmente não gosto de tons azuis/verdes. Porém os outros eu adorei.
Não farei swatches pois já tem em vários sites que você encontra no Google.

E por último a coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama:

As cores são:
Poção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas e Doce Loucura.
Ainda não consegui encontrá-los na minha cidade, mas assim que eu encontrar vou garantir quase todos para a minha coleção.

E vocês já encontraram/usaram essas novidades? O que mais gostaram nessas novas cores para o Outono/Inverno?


Vocês podem continuar a me seguir no Twitter e no Facebook.

Fotos by: 9ml



Nenhum comentário:

Postar um comentário